Nossa política de trocas visa garantir a segurança e satisfação dos clientes. Garantimos a troca de produtos com defeito de  fabricação ou que sejam diferentes do encomendado.

A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados o prazo não será possível solicitar reembolso ou troca. 

Procedimento para Troca:

Informe o problema enviando fotos claras para nosso e-mail.
Após aprovação da análise, você poderá escolher entre: reembolso, um novo produto ou um cupom.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e com possíveis etiquetas fixadas.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em contato por e-mail ou whatsapp para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

*Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar até 2 faturas para o reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail. Não trocamos produtos por tamanho inadequado, consulte as medidas antes de comprar.
Trocas por arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo não são obrigatórias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Frete
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.