Políticas de Frete
1. Política de entrega
1.1. Prazo de Entrega
Todos os produtos disponíveis na REALEZA KIDS são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega varia entre 5 e 21 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção:
Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os códigos de rastreamento serão fornecidos de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.3. Reembolsos
Oferecemos reembolso total para compras extraviadas ou que não sejam entregues dentro do prazo máximo de 30 dias.
Verificação e Estorno: Se houver problemas logísticos após o prazo estipulado, entre em contato conosco. Confirmado o problema, realizaremos o estorno total do valor pago.
2. Condições Gerais (Atenção!!!)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A REALEZA KIDS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Após três tentativas de entrega dos produtos, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A REALEZA KIDS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Nesse caso, o cliente não tem direito ao reembolso.